quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

OS CAVALOS NOVOS DE... Rouxinol JR.


Luís Rouxinol Jr. foi o praticante que mais toureou na última temporada – um total de 25 festejos - e a passagem para o escalafón profissional acontecerá em 2007. Ciente da responsabilidade do compromisso, passou o Inverno a preparar novas montadas, e este ano acrescenta à sua conhecida quadra, estes quatro cavalos novos, que hoje damos a conhecer:

GÁBIRU. Idade - 6anos. Ferro - Antonio Paim. Raça - Lusitano.
Opinião de Luís Rouxinol Jr: “É um cavalo que certamente me vai acompnhar muito este ano , é um cavalo de saída bastante seguro , já toureou 3 vezes com o meu pai no passado ano, e este ano irei tira-lo logo nos primeiros festejos . Dobra-se muito bem, é expressivo, tem habilidade e tem bom andamento. Tenho muita esperança neste cavalo. “

GALHO DA ESPADANEIRA. Idade - 6 anos. Ferro - António Manuel Soares Campos. Raça - Lusitano.
Opinião de Luís Rouxinol Jr: “É um cavalo que penso que terá bastante público e certamente será utilizado frequentemente esta temporada . Será um cavalo de curtos, é expressivo, tem habilidade e está arranjado. Irá ser utilizado nos primeiros festejos da temporada.”

HIDALGO. Idade- 5 anos. Ferro - Luís Rouxinol. Raça - Lusitano.
Opinião de Luís Rouxinol Jr: “É um cavalo que é filho do Ulisses. Tenho muita esperança neste cavalo, tem muita habilidade, é muito expressivo, faz-nos lembrar o pai no seu começo. Será um cavalo para ser estreado a meio da temporada. Penso que pode marcar a diferença.”

HÁBIL. Idade - 5 anos. Ferro - Jaime Boavista. Raça - Cruzado Português .
Opinião de Luís Rouxinol Jr: “É um cavalo muito vistoso , que terá muita praça. Tem muito jeito e tem muita vibração. Tenho Fé que este cavalo possa vir a ter um papel importante na minha quadra. Será estreado para meados da temporada.”

Arquivo do blog