segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

OS CAVALOS NOVOS DE... David Gomes

Depois de um percurso glorioso na Equitação de Trabalho, a afición de David Gomes levou-o a debutar nas arenas em 2011 na Figueira da Foz; e um ano depois a prestar provas para Praticante em Arronches. Daí para a frente, a sua carreira tem sido dividida entre Portugal e Espanha, mas a dedicação ao cavalo continua a ocupar um lugar privilegiado no seu dia-a-dia. Preparado para tomar a Alternativa, hoje damos a conhecer os três cavalos novos que juntou para a temporada 2017. 


FALCÃO. Ferro: Pereira Mota

Opinião de David Gomes: “O Falcão é um Puro-Sangue-Lusitano com 7 anos, seguramente um cavalo com aptidão para o tércio de bandarilhas por ser bastante vibrante e chegar facilmente ao público.




FINÓRIO. Ferro: Fernandes Antunes

Opinião de David Gomes: “O Finório é um Puro-Sangue-Lusitano e também tem 7 anos, poderá servir para o tércio de bandarilhas ou de saída, tem tido um grande desempenho perante as vacas nos treinos.










HERÓI. Ferro Carlos Parente

Opinião de David Gomes: “O Herói também é um Puro-Sangue-Lusitano de 5 anos, será um cavalo de saída para parar os touros, uma vez que galopa muito bem e é muito seguro.

Arquivo do blog